Blog do Hektor

https://jornalistaheitormenezes.blogspot.com.br/

quinta-feira, 3 de agosto de 2017

 PARA VOCÊ


YOUTUBE: OGMIOS SEACULUM OBSCURUM

MAIS MÚSICA NO YOUTUBE PARA OS AMIGOS E FÃS DA EDITORA OGMIOS (SEACULUM OBSCURUM)/GRAVADORA ARTE DEGENERADA. Postamos mais uma música no YOUTUBE: PARA VOCÊ - (basta acessar: Para Você – Ogmios/Seaculum Obscurum). Este vídeo foi lançado no YouTube em 03 de agosto de 2017. O vídeo, mais uma vez, foi elaborado e produzido por mim e pelo baterista/colaborador da Seaculum Obscurum, Felipe Ramos (que fez inovações no vídeo).


PARA VOCÊ/2003” é um poema/música do Livro-Música “Winona e as Cadeiras de Rodas” Belém/Santarém/2002/2005, elaborado, produzido e realizado em Santarém, Estado do Pará, Brasil. O poema-música foi feito em 2003 (Santarém), e dedicado à Marina S., uma amiga de Belém, e também dedicado à cidade de Nova Iorque/NY-USA. Eu toco os seguintes instrumentos na música “Para Você”: violão (o violão Del Vecchio) e teclado (órgão e outros efeitos). A música tem influência dos compositores Edvard Hagerup Grieg (compositor norueguês do século XIX), Wilhelm Richard Wagner (compositor alemão do século XIX) e György Sándor Ligeti (compositor judeu húngaro do século XX). A música “Para Você”, juntamente com as músicas “Rock and Roll – Parte II” e “Lourdes – Eu Vou Deturpar Seu Espírito”, tocou numa rádio na cidade de Montpellier, na França, em 2004.

Eis o poema de “Para Você”:


PARA VOCÊ
  
(Dedicado à Cidade de Nova Iorque, Estado de Nova Iorque)

Para Marina S.

IT’S NOT THE SPOTLIGHT

Luz                               Quando tudo isso acabar                         Noite
Eu andarei pelo caminho em direção à minha casa
Noite                E dormirei em minha cama novamente                Luz
E sonharei com você

Porque a luz da lua
Lua                               Iluminará o seu rosto                           Oceano
Num rio de estrelas
Oceano                   E eu verei o brilho do seu rosto                        Lua
Numa manhã resplandecente
E eu falarei com você
Rua                   Porque você estará com um sorriso doce              Paz
Nos seus lábios
Paz                         Ajeitando seus óculos no rosto                      Sonho
E recomeçando o caminho interrompido

E caminhando para sua casa

E lá você deitará na sua cama
E sonhará comigo

IT’S NOT THE SPOTLIGHT*


Marco Alexandre Rosário

12 ANOS DO LIVRO-MÚSICA “WINONA E AS CADEIRAS DE RODAS” – 2002/2005-2017.

“Tudo o que é esquecido
permanece em sonhos obscuros do passado...
ameaçando sempre retornar.”
(Velvet Goldmine)

Editora Ogmios (Seaculum Obscurum)/Gravadora Arte Degenerada
30 anos (1984/2014)

EDITORA OGMIOS
(SEACULUM OBSCURUM)
GRAVADORA ARTE DEGENERADA

TRINTA ANOS
(1984 – 2014)

10 ANOS DO WEBSITE www.seaculumobscurum.com
(2005/2015)

WEBSITES/FACEBOOK/BLOGSPOT:


www.seaculumobscurum.com

Ogmios/Seaculum Obscurum - Facebook

Ogmios/Seaculum.blogspot.com.br


1984/2017

Nenhum comentário:

Postar um comentário